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Central de Atendimento

Veja abaixo as respostas para as dúvidas mais frequentes!

Nos envios por encomenda econômica dos Correios é comum não haver atualização do passo a passo da entrega. É comum, por exemplo, no rastreamento constar apenas a informação de postagem. A mercadoria neste caso está em trânsito para o seu destino.

É normal o rastreamento ser atualizado apenas no momento da saída para entrega. Este fato não implica no tempo de entrega do objeto, permanecendo o prazo inicial informado no site.

Obs.: O prazo para entrega dos produtos é informado em dias úteis e, nesse tipo de modalidade, não há entrega sábado.
Para acompanhar seu pedido basta realizar o login no site e clicar no link “minhas compras”, no alto da página. Os pedidos realizados serão listados. Abra o pedido que desejar clicando no botão “visualizar”.

Dentro do pedido terão as informações da compra, pagamento, endereço de entrega, produtos, opção de impressão do pedido e do boleto e o código de rastreamento caso o pedido já tenha sido despachado.
As compras por cartão de crédito podem não ser autorizadas pelas operadoras de cartão por diversos motivos. Quando recebemos uma resposta negativa, não temos acesso ao motivo da negação. A maioria das negativas se dá pelo simples motivo de o cliente não digitar corretamente algum dado do cartão. Ex: a data de validade. Certifique-se sempre de que os dados estão inseridos corretamente antes de finalizar a compra.

Sempre que um pedido é negado, mudamos o status de seu pedido para “Aguardando alteração da forma de pagamento” e um e-mail automático é enviado com um link onde é possível realizar a alteração. Pode-se mudar o pagamento para boleto bancário ou ainda escolher cartão de crédito novamente, redigitando os dados.

Os números de seu cartão são criptografados e não há qualquer interação humana nas transferências de dados entre o sistema da Livraria e da Operadora de Cartão. Essas transações são seguras e são realizadas em ambientes seguros.

Caso queira saber o motivo da negação, basta entrar em contato com a central de atendimento de seu cartão.
Quando você compra um produto que ainda não está disponível no mercado, você está adquirindo um produto em pré-venda.

A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto. Em geral, a pré-venda possibilita a compra do produto por um preço melhor ou condição especial, motivo pelo qual torna a compra na pré-venda mais interessante.

Todos os produtos que se encontram nessa situação, exibem uma imagem com o texto "pré-venda". Além disso, também está disponível ao lado da foto produto a data prevista de postagem.

Os clientes que adquirem os produtos em pré-venda, possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais clientes.

O prazo para entrega de seu pedido informado na finalização da compra começará a contar a partir da data prevista para postagem.
Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o período para troca de produtos é de 07 dias corridos à contar da data do recebimento do produto. Não é possível fazer trocas ou devoluções após esse período, exceto se o mesmo estiver defeituoso.

Para realizar a esse procedimento, entre em contato com a nossa central de atendimento. Vamos iniciar o procedimento de retorno da mercadoria mediante logística reversa dos Correios e assim que o material chegar à Livraria, passará por uma análise em nosso setor de qualidade. O produto não pode ter sido utilizado e deverá ser devolvido na embalagem original. Preenchendo esses requisitos, iniciaremos então o procedimento de devolução do dinheiro. Caso a compra tenha sido realizada por cartão de crédito, vamos solicitar um estorno junto à operadora do cartão. Caso tenha sido realizada por boleto bancário vamos realizar um depósito ou transferência para conta corrente do cliente. Para ambas as operações, o prazo para conclusão do processo é de 07 dias úteis, a contar da data de recebimento da devolução.

Você também poderá trocar por outro produto. O procedimento será o mesmo. Havendo diferença, deverá ser feito um depósito em nossa conta corrente. Somente após ser confirmado o depósito, postaremos o produto.

Para maiores informações, entre em contato com a nossa central de atendimento.

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