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AGUARDE, PROCESSANDO

Política de Troca

A Livraria Concursar busca constantemente oferecer aos seus clientes os melhores produtos existentes no mercado. Para isso, buscamos parcerias com as principais editoras e autores existentes.

Criamos nossa Política de Trocas e Devoluções seguindo criteriosamente o que recomenda o Código de Defesa do Consumidor. Acima de tudo, o importante para nós é mantermos a credibilidade, confiança e a satisfação de todos os nossos clientes.

Nossos produtos são manuseados e postados em embalagens que possuem a resistência necessária para que seu pedido chegue até você em perfeito estado. Utilizamos também uma fita lacre com a logo da Concursar para garantir que não haverá violação do conteúdo da embalagem durante o transporte.

Ao receber seu pedido, certifique-se de que a embalagem encontra-se em perfeito estado e que a fica lacre não foi violada. Se no momento da entrega, constatar alguma avaria ou violação da embalagem, recuse-o e comunique imediatamente nossa central de atendimento. Abriremos um processo de investigação interno e postaremos um novo pedido para seu endereço.

O prazo para devoluções ou trocas é de 07 dias corridos após a data do recebimento. Não serão realizadas trocas fora deste prazo.

Para produtos com defeitos de fabricação percebidos fora deste prazo, você deverá entrar em contato diretamente com as Editora ou fabricantes. Caso não consiga contato com essas empresas, entre em contato conosco.

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque. No caso de algum produto estar indisponível, você será informado do prazo de reposição e poderá escolher entre aguardar pelo produto ou a devolução do valor pago.

As trocas serão realizadas através dos procedimentos de Logística Reversa dos Correios. O primeiro procedimento a ser adotado será o de Coleta Domiciliar Reversa, salvo regiões não contempladas por esse serviço. Caso a coleta não seja realizada por motivo de destinatário ausente, ou por motivo de produto não embalado, haverá mudança para o procedimento de Autorização de Postagem. Nesta modalidade de Logística Reversa o cliente recebe uma autorização para postar a mercadoria na Agência própria dos Correios mais próxima.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem índicios de uso, acompanhado da nota fiscal e qualquer outro acessório integrante. Todos os produtos passam por uma análise e se for detectada alguma irregularidade, o produto será devolvido sem prévio aviso e a solicitação de troca não será acatada.