Merchandising e Promoção de Vendas

  • Edição: 1ª/2018
  • ISBN: 9788597015478
  • Editora: GEN - Atlas
  • Lingua: Português
  • Número de páginas: 224
  • País Origem: Brasil
Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de merchandising.

Com uma linguagem interativa e acessível, relata conceitos modernos empregados no varejo em diversas partes do Brasil e do mundo.

O livro foi concebido levando em consideração duas propostas centrais: apresentar os conceitos de merchandising e promoção de vendas aplicados ao varejo físico e verificar como esses conceitos estão sendo aplicados na internet e nas redes sociais.

Obra altamente indicada para cursos de educação executiva e aperfeiçoamento profissional.

Livro-texto para as disciplinas Promoção de Vendas e Merchandising, Marketing de Varejo e Marketing Promocional, em cursos de graduação e pós-graduação.

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro a avaliar.